Eleito nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Liberato Salzano para o ano de 2019.

por Volmir Oliveira publicado 03/01/2019 11h15, última modificação 05/02/2019 11h22
Escolha dos novos integrantes da mesa diretora

O vereador José Clóvis da Silva(PDT), foi eleito presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Liberato Salzano para o ano de 2019. A eleição aconteceu na tarde de quinta-feira,(27-12).

A nova mesa diretora, que tomou posse no dia 1º de janeiro de 2019, é composta pelos vereadores Adilio Jacó Pastório(PSB) como Vice Presidente, Amarildo Fochezatto(PT) como primeiro secretário, e Antonio Pedro Guadagnin(PDT) como segundo secretário.

O presidente da Câmara, Sr. José Clóvis da Silva, em entrevista a Rádio 104.9fm agradeceu o apoio de todos na eleição da mesa diretora e se colocou a disposição dos colegas vereadores e do poder executivo para trabalhar unido em prol do município.