14º Cavalgada dos Mártires Padre Manoel e Coroinha Adilio, passou por Liberato Salzano.

por Volmir Oliveira publicado 24/05/2018 08h34, última modificação 24/05/2018 08h34
Presidente do Legislativo, prestigiou a chegada dos cavalarianos.

Na tarde de segunda-feira (21-05), os cavalarianos que fazem a cavalgada dos Mártires, foram recebidos primeiramente na comunidade de Linha Peixe Baixo, na oportunidade a comunidade serviu almoço aos cavalarianos. Pela parte da tarde chegaram na Cidade de Liberato Salzano e foram recebidos em frente a Igreja Matriz,  pelo Presidente do Legislativo e Patrão do CTG Cordeiro do Pago Sr. Adilio Pastório, Prefeito Municipal Gilson de Carli, estudantes, professores e comunidade em geral. Neste ato teve pronunciamento de acolhida por parte do Prefeito Municipal Gilson de Carli, que parabenizou o Piquete Herança do Baitaca de Liberato Salzano que mais uma fez estão na cavalgada, integrantes Darci Artur Piva, Elisangela Piva, Vice Prefeito Valdir Zottis, Helvio Tironi e Valduir Jandrei. Também se pronunciou o Coordenador da Cavalgada Cezar Hech e o Coordenador espiritual da Cavalgada Padre Gilmar Zanata, após esta solenidade a comitiva foi ao CTG Cordeiro do Pago onde foi recebida pela patronagem. As 19h teve missa na igreja matriz, celebrada pelo Padre Irio Martins da Silva e Gilmar Zanata, após jantar de confraternização.