25º Jantar Italiano foi um sucesso

por Volmir Oliveira publicado 05/07/2019 10h51, última modificação 05/07/2019 10h51
Vereadores prestigiaram a programação

Na noite de sábado(29/06), aconteceu o Tradicional Jantar Italiano no Salão Paroquial de Liberato Salzano, e os Vereadores Adilio Pastório, Antonio Guadagnin, Amarildo Fochezatto, Marilei Marcolan e Marilene Menegon se fizeram presentes, participando da programação alusiva aos 55 anos de emancipação do município. Fez uso da palavra o Prefeito Municipal Gilson de Carli, que agradeceu a presença de todos, parabenizou os envolvidos no preparo do jantar e apresentou a comunidade, inaugurando de maneira simbólica os investimentos, entre eles a instalação de wi-fi na praça e Bairro Flórida, internet rural, câmeras de videomonitoramento na cidade e no interior, rastreamento da frota de veículos e melhorias na iluminação pública na Avenida Rio Branco. Também fez uso da palavra o Padre Irio, que fez o momento de oração e benção do alimento. O 25º Jantar Italiano reuniu mais de 800 pessoas, e teve como tema este ano “a fé e a oração como base de nossas vidas”.

O jantar foi promovido pela Paróquia São Sebastião, com o apoio da Prefeitura Municipal, Emater e Clube de Mães.

Fotos: colaboração da jornalista Rosiane Zanovello