Abertura do programa estação juventude 2.0

por Volmir Oliveira publicado 15/07/2019 09h12, última modificação 15/07/2019 09h12
Vereadores prestigiaram a cerimônia de abertura

Os vereadores Adilio Pastório, Milton Biasus, Marilei Marcolan e Antonio da Silva, participaram do lançamento do programa no município de Liberato Salzano, que aconteceu no auditório do Legislativo, na tarde do dia(08/06). O evento reuniu estudantes, professores, representantes de entidades, SENAC, prefeito municipal Gilson de Carli, secretários municipais. Na programação de abertura teve explicações sobre os cursos e palestra que tratou sobre a sucessão familiar. Serão vários cursos, que os jovens de 15 a 29 anos terão disponível de forma gratuita, através deste programa no município. As inscrições estão abertas e os interessados pode procurar a equipe de atendimento junto a sala da antiga biblioteca pública, térreo da Câmara de Vereadores.