Legislativo Salzanense, convida entidades e comunidade para Sessão Solene Farroupilha.

por Volmir Oliveira publicado 04/09/2013 09h23, última modificação 08/07/2015 09h59
Piquete herança do baitaca e cavalarianos serão homenageados na solenidade.

Piquete herança do baitaca e cavalarianos serão homenageados na solenidade.

Na manhã de terça feira (03), o presidente da câmara esteve visitando as entidades e autoridades municipais, entregando o convite para a primeira sessão solene farroupilha, que se realizará no sábado dia 14 de setembro, apartir das 10h45 nas dependências do CTG Cordeiro do Pago.

Entre as autoridades foi convidado o  prefeito municipal Gilson de Carli, vice prefeito Darci Artur Piva, Padre Irio Martins da Silva, secretários municipais, autoridades civis e militares,diretores das escolas municipais e estaduais, estudantes vereadores por um dia, entidades sociais e financeiras, a imprensa escrita e falada, piquete herança do baitaca e representante da cavalgada dos mártires.

Na oportunidade serão homenageados o piquete Herança do baitaca, cavalarianos e representante da cavalagada dos mártires padre Manoel e Coroinha Adilio.

O presidente do Legislativo Salzanense, convida toda a população para prestigiar  a solenidade.