Câmara de vereadores de Liberato Salzano, realizou sessão solene farroupilha

por Assessore Software publicado 17/09/2013 21h29, última modificação 08/07/2015 09h59
Piquete Herança do baitaca e cavalarianos foram homenageados

Câmara de vereadores de Liberato Salzano, realizou sessão solene farroupilha.

Piquete Herança do baitaca e cavalarianos foram homenageados.

A câmara Municipal  de vereadores, sob a presidência do vereador Valdir Antonio Zottis, realizou Sessão Solene Farroupilha, no sábado  dia 14 de setembro de 2013, a solenidade aconteceu nas dependências do CTG Cordeiro do Pago.

Participaram da sessão os vereadores Milton Biasus, Adilio Pastório, José Clóvis da Silva, Eclair Tardetti, Marcio Rodrigues Siqueira, Fabi Vergolino Candaten e Armelindo Casarotto,  prefeito municipal Gilson de Carli, o vice –prefeito e capataz do piquete Herança do baitaca Darci Artur Piva, deputado federal Dionilso Marcon, Coordenadora da 20º coordenadoria de Educação Idalina da Silva Machado, o coordenador da 10º coordenadoria de agricultura de Palmeira das Missões o Sr. Carlos dos Santos, o padre Irio Martins da Silva e  representando a patronagem do CTG a professora Marlene Três.

Fizeram uso da palavra  representantes das bancadas que compõem o legislativo Salzanense e demais autoridades presentes.

A sessão solene prestou homenagem, ao piquete herança do baitaca, cavalarianos e ao povo gaúcho, através de sua  cultura e tradições.

Um bom público se fez presente, os 107 (cento e sete) cavalarianos da 6º cavalgada intermunicipal, estudantes, professores, representantes de entidades, imprensa escrita e falada  e comunidade em geral.

cavaleiros chegando

povo