CÂMARA DE VEREADORES RECEBE CONVITE PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA COOP ESCOLAR E FESTA DA FAMÍLIA

por Volmir Oliveira publicado 17/11/2022 10h28, última modificação 17/11/2022 10h28
Convite ao Presidente do Legislativo, Vereadores e funcionários

Na manhã desta quinta - feira(17/11), a diretora da Escola Henrique Dias, professora Juliane Medina, esteve na casa Legislativa, na companhia de estudantes e associados da Cooperativa Escolar Liberando Sonhos, na oportunidade a professora e estudantes foram recebidos pela diretora secretaria do Poder Legislativo Mariza Alchieri Copatti, e os funcionários Marivane Montanari e Volmir Oliveira. Professora e estudantes entregaram convite para o Presidente do Legislativo, vereadores e funcionários, convidando para participarem da Assembleia da Cooperativa que vai acontecer no dia 30/11 e a festa da família no dia 02 de dezembro. Colaboradores da casa Legislativa agradeceram o convite, o qual será entregue aos senhores vereadores.