Câmara elege Edelar Dallacort como Primeiro Secretário da Mesa Diretora.

por Volmir Oliveira publicado 11/03/2019 14h29, última modificação 11/03/2019 14h29
Vereadores foram unânimes em escolher o Vereador para ocupar o cargo.

Em Sessão Ordinária que aconteceu no dia 21 de fevereiro, os Vereadores, por aclamação, escolheram o Vereador Edelar Dallacort(PP) para Primeiro Secretário da Mesa Diretora para o ano de 2019. Na sessão ordinária que aconteceu na quinta feira do dia 07 de março, o Vereador já comandou os trabalhos ao lado do Presidente do Legislativo, Vereador José Clóvis da Silva.

Edelar Dallacort, assume a vaga de Primeiro Secretário em virtude do pedido de renúncia apresentado pelo Vereador Amarildo Fochezatto(PT). Amarildo que havia sido eleito juntamente com a Mesa Diretora em 20 de dezembro de 2018, teve seu pedido de renúncia oficializado em 07 de fevereiro de 2019.

Com a escolha do Primeiro Secretário, a Mesa Diretora ficou assim constituída: Presidente Vereador José Clóvis da Silva(PDT), Vice–presidente Vereador Adilio Jacó Pastório(PSB), Primeiro Secretário Vereador Edelar Dallacort(PP) e Segundo Secretário Vereador Antônio Pedro Guadagnin(PDT).