Comissão reúne-se para emitir parecer.

por Volmir Oliveira publicado 20/12/2018 09h43, última modificação 20/12/2018 09h43
Reunião deliberativa para tratar sobre projetos que tramitam no Legislativo.

Vereadores integrantes da Comissão de Orçamento, educação e bem estar e Justiça, serviços municipais, estiveram reunidos na tarde do dia(19-12), no auditório do legislativo, reunião deliberativa sobre os projetos que irão em votação na Sessão Ordinária. A reunião de comissão foi coordenada pela procuradora do Legislativo, Pamela Radaeli e a diretora administrativa Mariza Alchieri Copatti. Participou da reunião os Vereadores Antonio da Silva, Milton Biasus, Amarildo Fochezatto, Marilei Marcolan, Antonio Guadagnin e o Presidente do Legislativo Adilio Pastório. A Sessão Ordinária acontece nesta quinta-feira dia 20 de dezembro ás 19 horas.