Convite

por Volmir Oliveira publicado 27/09/2013 09h57, última modificação 08/07/2015 10h00
Audiência pública para tratar sobre á precariedade do serviço de energia elétrica no meio rural do Município de Liberato Salzano.

Convite

Audiência pública para tratar sobre á precariedade do serviço de energia elétrica no meio rural do Município de Liberato Salzano.

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE LIBERATO SALZANO, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, conforme preconizado no art. 58, § 2º, inciso II, da Constituição da República, frente às sucessivas reclamações que tem recebido atinentes à precariedade do serviço de energia elétrica no meio rural do município e considerando que lhe incumbe melhor instituir-se, em audiência pública, para, com a colaboração da coletividade local e regional, melhor discutir a questão, suas consequências e possíveis soluções para a própria comunidade

 

CONVIDA

 

Vossa Senhoria para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA que realizar-se-á  no dia 04 de outubro de 2013, às 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano. Avenida Rio Branco, nº 321, Centro, Liberato Salzano/RS, com o seguinte:

 

1. Objetivo

Obter subsídios e informações adicionais, no que se refere às sucessivas reclamações que tem recebido atinentes à precariedade do serviço de energia elétrica no meio rural do município.

 

2.Cadastramento de oradores das entidades participantes

A inscrição de entidades que queiram enviar representantes, ou de debatedores, bem como de quaisquer interessados em participar das exposições, será realizada com antecedência, podendo ser feita de forma presencial na Câmara Municipal de Vereadores, por meio dotelefone (55) 3755 1166, ou ainda pelo e-mail camara@liberatosalzano-rs.com.br. A mera presença ao evento, como ouvinte, não dependerá de prévia inscrição.

 

O regulamento completo da audiência pública está à disposição dos interessados, na

Câmara Municipal de Vereadores e no site http://www.liberatosalzano.rs.leg.br/.

 

 

 

Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano, 09 de setembro de 2013.

 

 

___________________

Valdir Antônio Zottis

Presidente