Câmara Municipal de Liberato Salzano, nomeia servidor aprovado em concurso público.

por Volmir Oliveira publicado 14/07/2014 10h44, última modificação 25/11/2015 12h58
Função contábil do Legislativo passa a ter funcionário efetivo.

O Presidente do Legislativo, Vereador Adilio Jacó Pastório(PT), nomeou no dia 01 de julho de 2014, o servidor  Adelar Santin, aprovado em 1º lugar no  concurso público para o cargo de contador.

O vereador Valdir Antonio Zottis(PT),no ano de 2013, quando presidiu a casa legislativa, foi quem determinou a realização do concurso público para o cargo de contador e procurador jurídico do Legislativo, e  o vereador Adílio Jacó Pastorio que assumiu a Mesa Diretora da Câmara no inicio do mês de abril de 2014, deu continuidade a documentação para a realização do referido concurso.

Apartir de agora, o Poder Legislativo Salzanense, conta com servidor efetivo na função contábil da Câmara Municipal de Vereadores.

azul 400

dr 400