Câmara municipal de vereadores de Liberato Salzano, realiza neste sábado sessão solene farroupilha.

por Volmir Oliveira publicado 11/09/2013 09h15, última modificação 25/11/2015 12h58
Piquete Herança do Baitaca e cavalarianos serão homenageados.

Câmara municipal de vereadores de Liberato Salzano, realiza neste sábado  sessão solene farroupilha.

Piquete Herança do Baitaca e cavalarianos serão homenageados.

Neste  sábado  14 de setembro, os legisladores de Liberato Salzano, sob a presidência do vereador Valdir Antonio Zottis, estarão reunidos em sessão farroupilha, nas dependências do CTG Cordeiro do Pago, oportunidade que será feito uma bonita homenagem aos cavalarianos e ao  piquete Herança do Baitaca.

A sessão solene farroupilha  terá  inicio as 10h45 e será aberto a todos os Salzanenses que queiram acompanhar e prestigiar a solenidade.

foto vereadores