Edital de licitação

por Volmir Oliveira publicado 10/10/2013 07h49, última modificação 25/11/2015 12h58
Extrato de edital de licitação tomada de preço nº 01/2013 tipo menor preço global.

Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano/RS torna público que ás 15:00h do dia 24 de outubro de 2013, será realizada no setor de licitações da prefeitura municipal de Liberato Salzano licitação na modalidade TOMADA DE PREÇO, tipo menor preço global, com a finalidade de receber os documentos de habilitação e as propostas para contratação de empresa para fornecimento de sistemas de informática para a Câmara Municipal de Vereadores, bem como os serviços de conversão de dados, implantação, treinamento e manutenção dos referidos sistemas.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993, com alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

O edital e seus anexos encontram – se á disposição dos interessados junto a comissão de licitação na Prefeitura Municipal de Liberato Salzano, junto a secretaria da Câmara Municipal de Vereadores e no site http://www.liberatosalzano.rs.leg.br.

Liberato Salzano, 08 de outubro de 2013.

Valdir Antonio Zottis