Fórum regional do cooperativismo, é realizado em Liberato Salzano

por Volmir Oliveira publicado 25/06/2013 16h48, última modificação 25/11/2015 12h58
presidente da câmara participa do evento

Na quinta-feira dia 20 de junho, aconteceu no auditório da câmara de vereadores de Liberato Salzano, o 3º fórum regional do cooperativismo, neste encontro esteve presente representantes   de vinte (20 )  pequenas cooperativas da região, bem como a cooperativa coocampo do município de Liberato Salzano, representantes da unidade de cooperativismo de Frederico Wesphalen e o  Sr. Ari De Davi representando a secretaria do cooperativismo do estado.  O  encontro teve como objetivo, debater sobre a sucessão familiar  e a integração entre as cooperativas.
Oportunidade visitaram as instalações da cooperativa coocampo conhecendo a estrutura, o presidente do Legislativo Salzanense vereador Valdir Antonio Zottis, esteve presente na abertura do evento e acompanhou toda a programação.

FORUM DO COOPERATIVISMO