Poder Legislativo participa da Convenção Regional da DPM

por lis publicado 15/04/2013 19h36, última modificação 25/11/2015 12h58
Poder Legislativo de Liberato Salzano participa da Convenção Regional da DPM realizada no município de Palmeira das Missões.

Na terça-feira, dia 09 de abril do corrente ano, realizou-se no auditório Mercosul do Wilson Park Hotel, na cidade de Palmeira das Missões, a Convenção Regional da DPM (Delegações de Prefeituras Municipais). O encontro abordou pontos relevantes da função legiferante, tais como: o processo legislativo, o servidor público da Câmara Municipal e o exercício da função fiscalizadora do Poder Legislativo.

O Curso teve como orador o renomado advogado e diretor da DPM, Dr. Bartolmê Borba e contou com a participação técnica da consultora jurídica da DPM Drª. Vanessa Marques Borba.

Na oportunidade participaram do evento o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano, vereador Valdir Antônio Zottis, os vereadores Márcio Siqueira e Armelindo Cazarotto, a assessora jurídica da Casa Legislativa Drª. Patrícia De Carli e o funcionário Volmir Oliveira.

Ao se referir ao evento o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano, Sr. Valdir Antônio Zottis, salientou a relevância da formação e aperfeiçoamento constante dos vereadores através de cursos promovidos por entidades sérias, como é o caso da DPM que desde o ano de 1966 vem atuando nas áreas de direito municipal e administrativo.