por Assessore Software publicado 17/06/2013 21h08, última modificação 25/11/2015 12h59
Na manhã de sexta feira dia 14 de junho, o presidente da Câmara, vereador Valdir Antonio Zottis, participou da aula inaugural do curso de técnico em agropecuária.

Na manhã de sexta feira dia 14 de junho, o presidente da câmara vereador Valdir Antonio Zottis, participou da aula inaugural do curso de técnico em agropecuária, através do colégio agrícola de Frederico Wesphalen, extensão da universidade de Santa Maria.

A cerimonia aconteceu no auditório da câmara de vereadores de Liberato Salzano, e contou com a presença do diretor do Colégio agrícola professor Fernando de Cristo, coordenadora da 20º coordenadoria de Palmeira das missões professora Netinha, prefeito municipal Gilson de Carli, vice prefeito Artur Piva, diretora do colégio estadual Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha professora Marizete Dalsanto, equipe de professores do colégio agrícola, bem como os  pais , e os 40 ( quarenta )estudantes que já estão frequentando o curso de técnico em agropecuária nesta modalidade de ensino no colégio Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha.

Após o ato inaugural, o professor Claudio  Alberto dos Santos , ministrou  uma palestra aos  pais e alunos  destacando as perspectivas da agricultura e a importância da formação profissional e tecnológica.

Presidente Da Câmara Participa da Solenidade de Abertura de Aula Inaugural – PRONATEC - Publico