Presidente da Câmara, visitou familiares dos primeiros moradores de Liberato Salzano.

por Volmir Oliveira publicado 03/11/2014 09h26, última modificação 25/11/2015 12h59
Entrega de condecoração.

Na tarde de quinta-feira (30-10), o presidente do Legislativo Vereador Adilio Pastório, visitou o senhor Oscar Nath na comunidade de Linha São João Bosco, oportunidade que fez a entrega da condecoração em homenagem a família Nath, em virtude que o senhor Oscar Nath, não conseguiu se fazer presente na Sessão Solene Farroupilha, que aconteceu no dia 19 de setembro, por motivo de problemas de saúde. A placa foi entregue ao senhor Oscar Nath, que é filho do homenageado saudoso Jacó Nath. Logo em seguida esteve na comunidade de Linha Dinóca, onde visitou e fez a entrega da condecoração  a senhora Dileta Fochezatto, que também por problemas de saúde, não foi possível se fazer presente na Sessão Solene de homenagem. Dona Dileta é filha do saudoso e homenageado Reinaldo Fochezatto.

Os Salzanenses, Oscar Nath e Dileta Fochezatto,  falaram que ficaram muito feliz em ser lembrados pelo Poder Legislativo e agradeceram a todos por este ato bonito de homenagear os desbravadores de Liberato Salzano.

dileta400