Projeto Vereador por Um Dia

por Assessore Software publicado 22/04/2013 21h50, última modificação 25/11/2015 12h59
Presidente da câmara , vereador Valdir Antonio Zottis, apresenta aos diretores de escola , o projeto VEREADOR POR UM DIA.

Na quinta feira, 18 de abril, o presidente da câmara de Liberato Salzano, vereador Valdir Antonio Zottis, esteve reunido com os diretores das escolas municipais , estaduais e o secretario de educação Walderi Puton.

Oportunidade em que o presidente, vereador Valdir apresentou aos diretores a proposta de a câmara de vereadores instituir o evento vereador por um dia.

Evento que vai permitir aos alunos do ensino fundamental e médio, exercer a atividade de vereador por um dia, vivenciando   o processo da democracia numa sessão legislativa.

Esteve presente na reunião a diretora da escola estado de Pernambuco do Distrito de Pinhalzinho professora Suzana Carbolin Pelinchan, professor Valdomiro Mineiro, representando a diretora da  escola área indígena Francisco Kajeró, escola estadual Estácio de Sá diretor professor Luiz De Carli, escola estadual Dr. Liberato Salzano vieira da cunha diretora professora Marizete Dalsanto, escola  municipal Duarte da Costa diretora  professora Lucia skibinski, escola municipal Henrique Dias representada pela professora Iraci Modesti, e da escola municipal Tomé de Souza diretora professora Juliane  Medina,

Na oportunidade ficou acertado, que o evento VEREADOR POR UM DIA, vai   acontecer no dia 01 de junho, dia que o município completa 49 anos de emancipação.