Reunião com empresários.

por Volmir Oliveira publicado 21/07/2014 13h25, última modificação 25/11/2015 12h59
Mandato do Vereador Valdir Antonio Zottis, promoveu reunião para discutir a reativação da ACI (Associação Comercial e Industrial).

Na noite de quinta feira(17-07), aconteceu uma importante reunião com a presença de um bom numero de comerciantes Salzanenses, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Uma iniciativa conjunta do Vereador Valdir Antonio Zottis e do  diretor da radio Salzanense fm Vinicius Dalsanto, com apoio de dezenas de comerciantes locais.

A reunião contou ainda com a presença do presidente do Legislativo Vereador Adilio Pastório, prefeito Municipal Gilson de Carli e do Vice presidente da ACISAC (Associação Comercial Industrial Serviços e Agropecuária de Constantina)Dr. Fabricio Giacomini, que falou aos comerciantes sobre a importância de ter uma associação comercial constituída no município e dos benefícios em termos de politicas públicas de incentivo ao comercio local.

Neste encontro, ficou clara a necessidade de uma ação conjunta dos comerciantes,  em parceria com a  Câmara Municipal  de vereadores e administração   Municipal, para que os empresários e comerciantes possam se unir e buscar o fortalecimento da classe com a reativação da ACI.

Segundo o Vereador Valdir Antonio Zottis, que articulou e coordenou  o encontro, a reativação da entidade que representa a classe empresarial em Liberato Salzano é um anseio de vários comerciantes que procuraram o vereador para que viabilizasse esta reunião, devido a importância desta entidade para o desenvolvimento do comércio e da cidade, e na condição de vereador não podia deixar de manifestar o apoio, precisamos do comércio local forte, unido e organizado para que a nossa cidade possa crescer economicamente e em qualidade.

No final do encontro foi escolhido uma comissão, que apartir de agora vai dar seguimento no sentido de viabilizar a reativação da associação comercial em Liberato Salzano.

cirio400

fabricio400