Sessão Ordinária do dia 05 de junho de 2014.

por Volmir Oliveira publicado 06/06/2014 08h19, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereadores apreciaram dois (02) Projetos de lei do Poder Executivo Municipal.

Na sessão ordinária de quinta –feira dia 05 de junho, sob a presidência do vereador Adílio Jacó Pastório, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Na ordem do dia, foi colocado em discussão o projeto de lei nº 034/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA ESTADUAL DA FAZENDA PARA A REALIZAÇÃO DE SORTEIO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 035/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ AUTORIZA O MUNICÍPIO DE LIBERATO SALZANO RECEBER ÁREA DE TERRAS, LOCALIZADA NO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º legislatura será realizada no  dia 24 de junho de 2014, ( terça-feira) ás 19 horas.