Sessão Ordinária do dia 05 de setembro de 2013.

por Volmir Oliveira publicado 10/09/2013 13h41, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereadores aprovaram projeto que cria o programa municipal de desenvolvimento da cadeia produtiva do leite “pró leite”.

Sessão Ordinária do dia 05 de setembro de 2013.

Na sessão ordinária de quinta - feira  dia 05 de setembro, sob a presidência do vereador Valdir Antonio Zottis, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Na ordem do dia, foi colocado em discussão o Projeto de lei nº 085/2013, de autoria do poder executivo municipal,  que “SUPLEMENTA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’’. colocado em votação o projeto de lei  foi aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 087/2013, de autoria do poder executivo municipal, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CRIAR O PROGRAMA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA CADEIA PRODUTIVA DE LEITE COM O PROGRAMA “PRÓ LEITE”, BEM COMO UTILIZAR RECURSOS NA PROMOÇÃO DE AÇÕES DE APOIO E INCENTIVO Á ATIVIDADE, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’’. Colocado em votação o projeto de lei, foi aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 088/2013, de autoria do poder executivo municipal, que “ABRE CRÉDITO ADICIONAL, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 089/2013, de autoria do poder executivo municipal, que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CRIAR NO QUADRO DA ADMINISTRAÇÃO CENTRALIZADA, O CARGO EM COMISSÃO DE CHEFE DOS OPERÁRIOS, DE LIVRE NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por cinco(05) votos a quatro(04).

Projeto de resolução nº 004/2013, de autoria do poder Legislativo, que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RETER VALOR DO DUODÉCIMO DO PODER LEGISLATIVO PARA FINS DE PAGAR INDENIZAÇÃO A TÍTULO DE DESAPROPRIAÇÃO AMIGÁVEL DO IMÓVEL DE PROPRIEDADE DO CODEL PARA FINS DE ABRIGAR A ESTRUTURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES”. Colocado o projeto de resolução em votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a sessão foi colocado em discussão a indicação nº 32/2013, de autoria do vereador Valdir Antonio Zottis, que indica ao poder executivo municipal que “PROVIDÊNCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, AS MELHORIAS NO ACESSO Á PROPRIEDADE DE NILDO BORTH NA LINHA BRASIL”.  colocada em votação a indicação foi aprovada por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima sessão ordinária da 12º legislatura será realizada dia 26 setembro 2013, ( quinta-feira ) ás 19 horas.