Sessão Ordinária do dia 06 de Junho 2013

por Assessore Software publicado 10/06/2013 20h29, última modificação 25/11/2015 12h59
Na quinta feira dia 06 de junho, do corrente ano, estiveram reunidos no plenário da câmara municipal de vereadores de Liberato Salzano, os vereadores da 12º legislatura para mais uma sessão ordinária.

SESSÃO ORDINÁRIA

Na quinta feira dia 06 de junho, do corrente ano, estiveram reunidos no plenário da câmara municipal de vereadores de Liberato Salzano, os vereadores da 12º legislatura para mais uma sessão ordinária.

o presidente colocou em votação a ata da sessão anterior em discussão e votação, a mesma foi aprovada por unanimidade.

Continuando os trabalhos, o presidente convidou a diretora administrativa da casa, para que fizesse a leitura do expediente do dia. E na sequencia foi colocado em discussão  o projeto de lei do poder executivo municipal nº 059/2013, ‘‘fica o poder executivo municipal autorizado a alterar a letra “A” dos requisitos para investidura do cargo de visitador (a ) do programa primeira infância melhor – pim e dá outras providências’’.

Projeto de lei do executivo municipal nº 060/2013, “autoriza o poder executivo municipal a suplementar dotação orçamentária, aponta recursos e dá outras providências”.

Ninguém se manisfestou. Colocado em votação os projetos de leis foram  aprovado por unanimidade de votos.

Fez uso da palavra no grande expediente, os vereadores Adilio Pastório, Eclair Tardetti, e o presidente do Legislativo vereador  Valdir Antonio Zottis. Após os pronunciamentos dos senhores vereadores o presidente declarou encerrada mais uma sessão ordinária, e convidou a todos para estarem presentes na próxima sessão ordinária no dia 25 de junho, terça feira ás 19 horas no plenário do legislativo.