Sessão Ordinária do dia 06 de novembro de 2014.

por Volmir Oliveira publicado 10/11/2014 08h52, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereadores apreciaram dois (02) Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal e duas (02) Indicações de autoria do Vereador Eclair Tardetti.

Na sessão ordinária de quinta –feira dia 06 de novembro, sob a presidência do vereador Adílio Jacó Pastório, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Projeto de Lei nº 053/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PROMOVER LEILÃO PÚBLICO PARA ALIENAR BENS MÓVEIS, DE PROPRIEDADE DO MUNICIPIO, CONSIDERADOS ECONOMICAMENTE INVIÁVEIS PARA CONCERTOS E MANUTENÇÃO E IMPRODUTIVOS PARA USO PERMANENTE NO SERVIÇO PÚBLICO, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 054/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “SUPLEMENTA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a sessão, foi colocado em discussão a Indicação nº 024/2014, de autoria do Vereador Eclair Tardetti, que indica ao Poder Executivo que “PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, AS MELHORIAS NA ESTRADA DE LAVOURA DO PRODUTOR GILMAR KREMER NA LINHA MOREIRA”. Colocado a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Indicação nº 025/2014, de autoria do Vereador Eclair Tardetti, indica ao Poder Executivo Municipal que “PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, A RECUPERAÇÃO DO BUEIRO QUE FICA NA ESTRADA PRINCIPAL ENTRE AS COMUNIDADES DE LINHA SANTA CATARINA E PEIXE BAIXO, NAS IMEDIAÇÕES DA PROPRIEDADE DE MARCELINO SORANZO. Colocado a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 20 de novembro de 2014,  ( quinta-feira ) ás 19 horas.