Sessão Ordinária do dia 08 de agosto 2013.

por Volmir Oliveira publicado 12/08/2013 11h44, última modificação 25/11/2015 12h59
Entre as proposições apreciadas, os legisladores aprovaram projeto para a realização de sessão solene farroupilha.

Sessão Ordinária do dia 08 de agosto 2013.

Na sessão ordinária de quinta - feira  dia 08 agosto, sob a presidência do vereador Valdir Antonio Zottis, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Na ordem do dia, foi colocado em discussão o projeto de lei nº 062/2013, de autoria do poder executivo municipal, que “ DISPÕE SOBRE A ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL PARA O QUADRIÊNIO 2014/2017”. Colocado o projeto de lei em votação com emenda anexa,  foi aprovado por unanimidade de votos.
Projeto de lei nº 078/2013, de autoria do poder executivo municipal, que “ DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA A ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO DE 2014.” Colocado o projeto de lei em votação com emenda anexa, foi aprovado por unanimidade de votos.
Projeto de lei nº  081/2013, de autoria do poder executivo municipal,  que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ALTERAR O ART. 4º DA LEI MUNICIPAL Nº 3.266/2013 DE 29 DE JULHO DE 2013 E, POR CONSEGUINTE ALTERAR CLÁUSULAS DO TERMO DE CONCESSÃO DE USO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” colocado em votação o projeto de lei,   foi aprovado por unanimidade de votos.
Projeto de lei nº 082/2013, de autoria do poder executivo municipal que “ REABRE CRÉDITO ADICIONAL, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. colocado em votação o projeto de lei  foi aprovado por unanimidade de votos.
Projeto de lei nº 083/2013, de autoria do poder executivo municipal, que “SUPLEMENTA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” colocado em votação o projeto de lei foi  aprovado por unanimidade de votos.
Continuando a sessão foi colocado em discussão o projeto de lei do legislativo municipal, nº 004/2013, de autoria do poder legislativo. Que “ DISPÕE SOBRE A REALIZAÇÃO DA SESSÃO SOLENE FARRROUPILHA E A ENTREGA DE CONDECORAÇÃO AO PIQUETE HERANÇA DO BAITACA.” colocado em votação o projeto de lei foi aprovado por unanimidade de votos.
Prosseguindo os trabalhos foi colocado em discussão a indicação nº 028/2013, de autoria do vereador Adilio Jacó Pastório, que indica ao poder executivo municipal que PROVIDENCIE, A AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE DOIS AR CONDICIONADO NA CAPELA MORTUÁRIA. colocada em votação a indicação foi aprovada por unanimidade de votos.
Indicação nº 029/2013, de autoria do vereador Eclair Tardetti,  que indica ao poder executivo municipal que PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, O CASCALHAMENTO NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO ÁS PROPRIEDADES DE ADELINO LAZARETTI E DIRCEU ALCHIERI NA LINHA PEIXE BAIXO. Colocada em votação a indicação foi aprovada por unanimidade de votos.
Indicação nº 030/2013, de autoria do vereador vereador Eclair Tardetti, que indica ao poder executivo municipal que PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, A CONSTRUÇÃO DE UM BUEIRO NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A PROPRIEDADE DE IVANIR SARTORI NA LINHA SANTA CATARINA. Colocada em votação a indicação foi aprovada por unanimidade de votos.
Requerimento de licença nº 02/2013, de autoria do suplente de vereador Antônio Ruchel, pede licença apartir do dia 15 de agosto, e requer ainda que, seja convocado o suplente para assumir a vaga restada. Colocado o requerimento de licença  em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima sessão ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 22 de agosto 2013, ( quinta-feira ) ás 19 horas.

público presente na sessão