Sessão Ordinária do dia 09 de abril de 2015.

por Volmir Oliveira publicado 13/04/2015 08h43, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereadores apreciaram um (01) projeto de Lei do Poder Executivo Municipal e um (01) Projeto de Decreto Legislativo.

Na Sessão Ordinária de quinta -feira dia 09 de abril, sob a presidência do Vereador Antonio Pedro Guadagnin, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Projeto de Lei nº 13/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A EFETUAR O PAGAMENTO DE HORAS DE SOBREAVISO, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.  Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a Sessão, foi colocado em votação o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2015 de autoria do Poder Legislativo Municipal que “ APROVA AS CONTAS DO MUNICÍPIO DE LIBERATO SALZANO –RS, RELATIVAS AO EXERCÍCIO DE 2009. PROCESSO N. 000930-02.00/09-2 QUE RECEBEU PARECER FAVORÁVEL, COM RESSALVAS Nº. 16.334 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL”. Colocado o Projeto de Decreto Legislativo em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 23 de abril de 2015,  ( quinta-feira ) ás 19 horas.

tiemari400