Sessão Ordinária do dia 10 de Julho de 2014.

por Volmir Oliveira publicado 15/07/2014 10h53, última modificação 25/11/2015 12h59
Suplente de Vereador assume mandato no Legislativo de Liberato Salzano.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores  de Liberato Salzano, Adilio Jacó Pastório  (PT), empossou na noite de quinta – feira ( 10-07 ) em Sessão Ordinária,  o segundo suplente de vereador, Wanerley Scorteganha (PT), popularmente conhecido como ´´ Vande ’’, que obteve 86  votos  nas eleições de 2012.

Wanerley Scorteganha, ocupa  a vaga do vereador Valdir Antonio Zottis  (PT), que pediu licença do cargo por  trinta (30) dias.

Ainda nesta sessão, os vereadores apreciaram a  indicação nº 11/2014 de autoria do Vereador Adílio Jacó Pastorio, que indica ao Executivo Municipal que providencie, através da Secretaria de Obras, a construção de um abrigo para parada de ônibus na Linha Miotto, próximo ao local da antiga escola e Oficio dirigido á Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano pelo Vereador Marcio Rodrigues Siqueira (PP), pedindo a renuncia do cargo de Vereador no Município.

O vereador Justificou no oficio enviado, que a presente decisão é motivada pela atividade assumida no Estado de Goiás, sendo incompatível conciliar com o cargo de Vereador neste Município  e desenvolver o trabalho merecido pela comunidade. O presente oficio foi publicado em Sessão Ordinária do dia 10 de julho de 2014,  cientificando o parlamento e a comunidade Salzanense.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º Legislatura será realizada no dia 24 de julho de 2014,  (quinta feira) ás 19 horas.

empossado400