Sessão Ordinária do dia 10 de março de 2015.

por Assessore Software publicado 11/03/2015 23h26, última modificação 25/11/2015 12h59
Suplentes de Vereadores assumiram vagas no Legislativo e juntamente com os demais colegas apreciaram três (03) projetos de Lei do Poder Executivo Municipal.

Na Sessão Ordinária de terça -feira dia 10 de março, o presidente do Legislativo Vereador Antonio Pedro Guadagnin, empossou o segundo suplente de Vereador, Osmar Antonio Casagrande(PP).

Osmar Antonio Casagrande, ocupa a vaga do Vereador Eclair Tardetti(PP), que pediu licença do cargo por um(01) mês.

Também nesta Sessão Ordinária assumiu o cargo de vereador o segundo suplente Wanerlei Scorteganha(PT), em virtude da licença por trinta(30) dias do Vereador Valdir Antonio Zottis.

Continuando os trabalhos nesta Sessão Ordinária, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Projeto de Lei nº 08/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR A CONCESSÃO DE USO DE BEM PÚBLICO, PARA A ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL DOS PEQUENOS AGRICULTORES SALZANENSES –AMPAS, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 09/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR EM CARÁTER EMERGENCIAL E TEMPORÁRIO, POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, MAIS UM (01) PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ATRAVÉS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2015, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 10/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “ ALTERA O INCISO II DO ART. 1º DA LEI MUNICIPAL Nº 3.385, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2015, PARA AMPLIAR A CARGA HORÁRIA DO PEDIATRA QUE ATUARÁ JUNTO A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 24 de março de 2015,  ( terça-feira ) ás 19 horas.

null