Sessão Ordinária do dia 20 de março de 2014.

por Volmir Oliveira publicado 21/03/2014 15h17, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereadores apreciaram um (01) Projeto de lei do Poder Executivo Municipal, um(01) Projeto de Lei do Poder Legislativo e quatro (04) Indicações de autoria dos Senhores vereadores.

Sessão Ordinária do dia 20 de março de 2014.

Na sessão ordinária de quinta–feira dia 20 de março, sob a presidência do vereador Valdir Antonio Zottis, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Na ordem do dia, foi colocado em discussão o projeto de lei nº 015/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PARCELAR O DÉBITO DECORRENTE DA CEI Nº 70.010.97660/70, O QUAL É ADMINISTRADO PELA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL, EM ATÉ 60 ( SESSENTA ) MESES, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei do Poder Legislativo Municipal nº 06/2014  que “ AUTORIZA O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA EDUCATIVA CULTURAL SALZANENSE PARA TRANSMISSÃO AO VIVO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE LIBERATO SALZANO-RS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a sessão, foi colocado em discussão a indicação nº 05/2014, de autoria do Vereador Eclair Tardetti, que INDICA ao Poder Executivo que providencie através da secretaria de obras, o “ ESCAVO PARA ESTUFA DE FUMO NA PROPRIEDADE DE CLODOALDO DALARIVA, NA LINHA BARRA AZUL”. Colocada a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Indicação nº 06/2014, de autoria do vereador Eclair Tardetti, que INDICA ao Poder Executivo que providencie através da secretaria de obras, a “ RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A PROPRIEDADE DE JOSÉ LORENO DA ROSA, NA LINHA BARRA SECA”. Colocada a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Indicação nº 07/2014, de autoria do vereador Eclair Tardetti, que INDICA ao Poder Executivo que providencie através da secretaria de assistência Social a “INSTALAÇÃO DE ÁGUA E A CONSTRUÇÃO DE UM BANHEIRO NA RESIDÊNCIA DO SENHOR ADELIR CORREIA MARTINS, NA LINHA PEIXE ALTO”. Colocada a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Indicação nº 08/2014, de autoria do Vereador Valdir Antonio Zottis, que INDICA ao Poder Executivo Municipal que “ ATUALIZE A LEGISLAÇÃO MUNICIPAL DE MODO QUE O ADICIONAL DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE PAGO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS SEJA EM PERCENTUAL CALCULADO COM BASE NO SALÁRIO MÍNIMO, EM CONSONÂNCIA COM O DISPOSTO NA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA VIGENTE”. Colocada a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima sessão ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 10 de abril de 2014, ( quinta-feira ) ás 19 horas.