Sessão Ordinária do dia 21 de agosto de 2014.

por Volmir Oliveira publicado 25/08/2014 08h40, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereadores apreciaram três (03) Projetos de lei do Poder Executivo Municipal.

Na sessão ordinária de quinta-feira  21  de agosto, sob a presidência do vereador Adílio Jacó Pastório, os legisladores contaram com a presença do chefe da unidade regional da Corsan-Sarandi Celso Grando, engenheira química Ana Prestes Brum da Silveira  e  extencionista da emater de Liberato Salzano Luciene Duzo, que falaram aos vereadores e presentes sobre a qualidade da água fornecida pela Corsan no perímetro urbano da cidade, após a explanação  dos convidados, os senhores vereadores  apreciaram as seguintes proposições.

Na ordem do dia, foi colocado em discussão o Projeto de Lei nº 040/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO DE 2015”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 049/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ SUPLEMENTA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.  Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 050/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A INSTITUIR O PROGRAMA DE INCENTIVO Á ARRECADAÇÃO, A ADQUIRIR PRÊMIOS E A RECEBER COLABORAÇÕES DO COMÉRCIO PARA OS SORTEIOS, ATRAVÉS DA CAMPANHA SUA NOTA VALE PRÊMIOS, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado  por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 11 de setembro de 2014, ( quinta-feira ) ás 19 horas.