Sessão Ordinária do dia 22 de agosto de 2013.

por Volmir Oliveira publicado 26/08/2013 13h23, última modificação 25/11/2015 12h59
Entre as proposições apreciadas os vereadores aprovaram projeto de resolução, autorizando o poder executivo reter recursos do duodécimo do legislativo, para que seja repassado ao CTG Cordeiro do Pago, viabilizando show cultural na semana farroupilha.

Sessão Ordinária do dia 22 de agosto de 2013.

Na sessão ordinária de quinta - feira  dia 22 de agosto, sob a presidência do vereador Valdir Antonio Zottis, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Na ordem do dia, foi colocado em discussão o Projeto de lei nº  084/2013, de autoria do poder executivo municipal que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REAJUSTAR EM 1,89% ( UM VÍRGULA OITENTA E NOVE POR CENTO ) O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DO MAGISTÉRIO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’’. colocado em votação o projeto de lei,  foi aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a sessão foi colocado em discussão o projeto de resolução nº 003/2013, de autoria do poder Legislativo, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RETER VALOR DO DUODÉCIMO DO PODER LEGISLATIVO PARA FINS DE INCENTIVO AO TRADICIONALISMO E A CULTURA GAÚCHA”. colocado em votação o projeto de resolução, foi aprovado por unanimidade de votos.

Prosseguindo os trabalhos foi colocado em discussão a indicação nº 31/2013, de autoria do vereador Antonio Pedro Guadagnin, que indica ao poder executivo municipal que “PROVIDENCIE, A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA E A TRAMITAÇÃO LEGAL PARA A CONSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO E A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO”.  colocada em votação a indicação foi aprovada por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima sessão ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 05 de setembro de 2013, ( quinta-feira ) ás 19 horas.