Sessão Ordinária do dia 23 de outubro de 2014.

por Volmir Oliveira publicado 27/10/2014 11h27, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereadores apreciaram três (03) Indicações.

Na sessão ordinária de quinta-feira dia 23 de outubro, sob a presidência do vereador Adílio Jacó Pastório, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Indicação nº 021/2014, de autoria do Vereador Armelindo Casarotto, que indica ao Poder Executivo Municipal que “PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, UM BOEIRO NA PROPRIEDADE DE CARLOS FILIPINI NA LINHA PINHALZINHO ALTO”. Colocado a Indicação em votação aprovada por unanimidade de votos.

Indicação nº 022/2014, de autoria do Vereador Armelindo Casarotto, que indica ao Poder Executivo que “PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, UM BOEIRO E O CASCALHAMENTO DA ESTRADA NA PROPRIEDADE DE JOCEMAR MARTA NO DISTRITO DE PINHALZINHO”. Colocado a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Indicação nº 023/2014, de autoria do Vereador Armelindo Casarotto, que indica ao Poder Executivo Municipal que “PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, O ESCAVO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA GARAGEM NA PROPRIEDADE DE ONÓRIO PELINZON NA COMUNIDADE DE PINHALZINHO ALTO”. Colocado a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 06 de novembro de 2014, ( quinta-feira ) ás 19 horas.