Sessão Ordinária do dia 24 de abril de 2014.

por Volmir Oliveira publicado 25/04/2014 09h57, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereadores apreciaram quatro (04) Projetos de lei do Poder Executivo Municipal, um (01) Projeto de lei do Poder Legislativo Municipal e duas ( 02) Indicação.

Sessão Ordinária do dia 24 de abril  de 2014.

Na sessão ordinária de quinta–feira dia 24 de abril, sob a presidência do vereador Adilio Jacó Pastório, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Na ordem do dia, foi colocado em discussão o projeto de lei nº 023/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A INSTITUIR O PROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 024/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR EM CARÁTER EMERGENCIAL E TEMPORÁRIO, POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, 02 ( DOIS ) VISITADORES, PARA ATENDER AO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR – PIM, EM DECORRÊNCIA DA LIBERAÇÃO DE MAIS 02 ( DUAS ) MICROÁREAS, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 025/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REVOGAR A LEI MUNICIPAL NÚMERO 3.079/2011 DE 21 DE NOVEMBRO DE 2011 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por 05(cinco)votos a 03(três).

Projeto de lei nº 026/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ALTERAR O PADRÃO DE VENCIMENTO DO CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por 05(cinco ) votos a 04(quatro).

Projeto de lei  nº 07/2014, de autoria do Poder Legislativo Municipal, que “ AUTORIZA A CONTRATAÇÃO TEMPORARIA POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a sessão, foi colocado em votação a indicação nº 09/2014, de autoria do Vereador Valdir Antonio Zottis, indica ao Poder Público, que “INCLUA NA PROGRAMAÇÃO DO CINQUENTENÁRIO DO MUNICÍPIO, UMA HOMENAGEM AOS 10 (DEZ) PRIMEIROS MORADORES(COLONIZADORES) DE LIBERATO SALZANO”. Colocada a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Indicação nº 10/2014, de autoria do Vereador Valdir Antonio Zottis, indica ao Poder Público que “ADOTE OS PROCEDIMENTOS LEGAIS PARA TOMBAR A CAPELA NOSSA SENHORA DO CARAVAGGIO, DA LINHA JACINTO, COMO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL DO MUNICIPIO”. Colocado em votação a indicação, aprovada por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 08 de maio de 2014, ( quinta-feira ) ás 19 horas.