Sessão Ordinária do dia 26 de maio de 2014.

por Volmir Oliveira publicado 04/06/2014 08h21, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereadores apreciaram três (03) Projetos de lei do Poder Executivo Municipal.

Na sessão ordinária de segunda-feira dia 26 de maio, sob a presidência do vereador Adílio Jacó Pastório, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Na ordem do dia, foi colocado em discussão o projeto de lei nº 031/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CRIAR O PROGRAMA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA CADEIA PRODUTIVA DA CITRICULTURA DE LIBERATO SALZANO/RS, BEM COMO A UTILIZAR RECURSOS NA PROMOÇÃO DE AÇÕES DE APOIO E INCENTIVO Á ATIVIDADE, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 032/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DESENBOLSAR VALORES NO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2014 EM DECORRÊNCIA DO CONTRATO DE RATEIO Nº 14/2014, FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO E O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS –CIGRES, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 033/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CRIAR A URNA DO TEMPO E INCORPORAR AO PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO OS TRAJES DAS SOBERANAS USADOS NOS CINQUENTA ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º legislatura será realizada no  dia 05 de junho de 2014, ( quinta-feira ) ás 19 horas.