Vereador Tibico, participou de ato em Porto Alegre-RS.

por Volmir Oliveira publicado 05/06/2014 13h49, última modificação 25/11/2015 12h59
Recursos do programa água para todos vai beneficiar famílias da agricultura familiar em Liberato Salzano.

Vereador Valdir Antonio Zottis, acompanhou o prefeito Municipal  Gilson de Carli, na manhã de segunda feira ( 02-06), em Porto Alegre, no ato de Liberação de recursos do programa água para todos na agricultura familiar. A solenidade aconteceu no salão negrinho do pastoreio do palácio Piratini, e contou com a presença do Governador Tarso Genro, ministro do desenvolvimento agrário Miguel Rossetto, e do deputado Federal  Marcon, representando á Câmara dos deputados.

O município de Liberato Salzano, será contemplado com recurso no valor de  250.000,00 ( duzentos e cinquenta mil reais), para abertura de poços e melhorias de rede de abastecimento de água.

Esse recurso é uma conquista através da articulação do deputado Federal Marcon, junto aos ministérios em Brasilia, a pedido do Vereador Valdir Antonio Zottis, do Vice prefeito Artur Piva e do suplente de vereador Taciano Ascoli.

autoridades 400