Viagem a Brasília-DF.

por Volmir Oliveira publicado 25/11/2013 09h35, última modificação 25/11/2015 12h59
Presidente do Legislativo e Vice-Prefeito são recebidos pelo Senador Paim.

Viagem a  Brasília-DF.

Presidente do Legislativo e Vice-Prefeito são recebidos pelo Senador Paim.

O Senador Paulo Paim, recebeu no plenário do Senado na manhã de quinta- feira 21 de novembro, o presidente da Câmara e o Vice-Prefeito de Liberato Salzano. O presidente do Legislativo Vereador Valdir Antonio Zottis e o Vice – Prefeito Piva, agradeceram o Senador por ocasião da liberação de  emenda  neste ano de 2013, através do ministério das cidades, e protocolaram novo pedido de recurso para o Município. Na oportunidade estiveram no gabinete do Deputado Federal  Dionilson Marcon e outros Deputados que representam o Município no Congresso Nacional.

plenario paim 400

marcon 400