Creluz realiza assembleia geral ordinária

por Volmir Oliveira publicado 22/03/2018 08h27, última modificação 22/03/2018 08h27
Presidente do Legislativo Salzanense Adilio Pastório e a Vereadora Marilei Marcolan participaram da grande Assembléia.

Na manhã desta quarta-feira(21-03) o presidente do Legislativo Adilio Pastório e a Vereadora Marilei Marcolan, representaram o Poder Legislativo na Assembléia Geral Ordinária do Grupo Creluz. A assembleia aconteceu no ginásio de esportes de Liberato Salzano, também prestigiou a assembleia o prefeito Municipal Gilson de Carli e o secretario de obras Adir Marcolan. O evento foi coordenado pelo presidente do Grupo Creluz professor Elemar Batistti, que fez agradecimentos ao Prefeito Gilson De Carli e ao Poder Legislativo pelo apoio e parcerias com a Creluz no município, onde que na oportunidade foi entregue ao presidente da Câmara e ao Prefeito Municipal uma carta de agradecimentos em nome do Grupo Creluz.

Na ordem do dia, foi tratado sobre a prestação de contas relativas ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2017, eleição e posse dos membros dos conselho fiscal  e outros assuntos de interesses do quadro social.