Deputado Federal José Stédile, atende pedido do Vereador Adílio Pastório.

por Volmir Oliveira publicado 12/08/2019 09h17, última modificação 12/08/2019 09h17
Recursos através de emenda parlamentar foi adquirido trator novo, para atender pequenos agricultores.

Assessores do Deputado Federal José Stédile, visitaram Liberato Salzano na tarde de quinta-feira do dia(01-08), e oficializaram a entrega de um trator novo, marca CASE no modelo farmall 100, cabinado com arcondicionado, no qual foram investidos R$ 152.000,00 mil reais, liberados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e contrapartida do município. A solenidade de entrega da máquina, aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal, e contou com a presença do Prefeito Municipal Gilson de Carli, Vereador Adilio Pastório, presidente do PSB municipal João Nilto do Nascimento e assessores do Deputado.

Segundo o Vereador, a emenda parlamentar que viabilizou a compra desta máquina nova, representa mais uma avanço, pois vem ao encontro dos pequenos agricultores no fomento a produção de leite, aumentando assim a produção como um todo nas propriedades rurais, afirma o vereador Tuta.