Emater de Liberato Salzano, entrega relatório de atividades ao Poder Legislativo.

por Volmir Oliveira publicado 26/12/2018 14h04, última modificação 26/12/2018 14h04
Vice presidente do Legislativo recebeu o relatório.

Na tarde de quinta feira(20/12), esteve na Câmara Municipal de Vereadores o chefe do escritório da Emater de Liberato Salzano Valdinei Bazeggio, na companhia da Extencionista rural Luciene Duzo, onde que na oportunidade entregaram ao vice presidente da Câmara de Vereadores Sr. José Clóvis da Silva,  o relatório de atividades de assistência técnica e extenção rural e social –ATERS e relatório do programa socioassistencial do ano de 2018.

Vice presidente do Legislativo Vereador José Clóvis da Silva, que recebeu  o material parabenizou a equipe da Emater pelo ótimo trabalho que vem realizando em prol dos agricultores no município.