Formandos do Pré Escolar, da Escola Municipal Tomé de Souza, realiza convite de formatura aos Vereadores.

por Volmir Oliveira publicado 14/11/2018 08h49, última modificação 14/11/2018 08h49
Presidente do Legislativo recebe o convite

Na tarde de segunda-feira(12-11), o presidente do Legislativo Adilio Pastório, na companhia da diretora administrativa do Legislativo Mariza Alchieri Copatti, receberam a visita dos formandos do Pré Escolar II. Na oportunidade os alunos entregaram o convite ao Presidente do Legislativo, e acompanhou os formandos a professora Zélia Benedetti, professora Katia Regina Lampugnani Fransceschi Ascoli, e o monitor Alexandre Baldissera.

Conforme a Equipe Escolar, a cerimônia de formatura acontecerá no dia 07 de dezembro de 2018, às 19h30 na igreja matriz e logo após, recepção no CTG Cordeiro do Pago. O Poder Legislativo agradece o convite e desde já parabeniza os futuros formandos.