Funcionários do Legislativo Salzanense, recebem a visita do Presidente da Câmara de Constantina.

por Volmir Oliveira publicado 20/08/2019 10h15, última modificação 20/08/2019 10h15
Câmara Municipal de Vereadores de Constantina, prepara Sessão Solene em homenagem aos 80 anos de emancipação do município de Sarandi.

Presidente do Legislativo de Constantina, Vereador Lirio Rigon, esta passando nas casas Legislativas dos três municípios visinhos, convidando os vereadores, para a Sessão Solene conjunta dos quatro municípios, em homenagem aos 80 anos de Sarandi, pois esta iniciativa é em virtude que os municípios de Constantina, Liberato Salzano, Novo Xingu e Engelho Velho, antes das emancipações, pertenciam ao município de Sarandi. Uma iniciativa do presidente do Legislativo Sr. Lirio Rigon e vereadores, homenagear o município visinho.

O Município de Sarandi, completou 80 anos de emancipação no final do mês de junho deste ano e a Sessão Solene em Constantina, será no dia 16 de setembro, ás 18h no plenário da casa Legislativa, evento que culmina com os festejos farroupilha.