Inaugurada a nova sede da Inspetoria Veterinária de Liberato Salzano e entrega de veiculo no programa dissemina.

por Volmir Oliveira publicado 02/07/2014 15h18, última modificação 08/07/2015 10h00
Presidente do Legislativo e vereadores participaram do ato.

Na manhã de segunda feira (30-06), foi inaugurado a nova sede da inspetoria veterinária de Liberato Salzano. A inspetoria passa a funcionar ao lado da secretaria de agricultura do município, local cedido pela prefeitura municipal.

A sala foi totalmente reformada e conta com móveis novos e espaço remodelado, para melhor atender os produtores do Município. Após o ato de inauguração, as autoridades se reuniram no plenário da Câmara de Vereadores, onde o Município recebeu, através da Secretaria Estadual de Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, no programa dissemina, um veiculo Renault Cangoo zero OK e equipamentos para incremento da qualidade genética da pecuária de carne e leite.

carros 400

cé 400