Inaugurado o novo ginásio de esportes na comunidade de Linha Vitória.

por Volmir Oliveira publicado 13/06/2018 13h50, última modificação 13/06/2018 13h50
Presidente do Legislativo e Vereadores prestigiaram a solenidade

Na manhã de domingo(10-06) o presidente do Legislativo Vereador Adilio Pastório, vereadora Marilei Marcolan e os vereadores Fochezatto, Guadagnin e José Clóvis da Silva, Prefeito Municipal Gilson de Carli, vice prefeito Valdir Zottis, Deputado Federal Giovane Cherini, Padre Irio Martins da Silva, secretários municipais Adir Marcolan, Valcir Sacon, Renato Franceschi e sub secretaria de educação Simone Seghetto e familiares do saudoso Francisco Confortin se fizeram presente na cerimônia de inauguração do novo ginásio de esportes na comunidade de Linha Vitória, que leva o nome de Ginásio de esportes Francisco Confortin( in memoriam), pelo trabalho, dedicação e o bonito legado deixado em favor da comunidade. A obra foi construída com recursos através de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Giovane Cherini com contrapartida do município. Obra construída em torno de 800m2 e contempla quadra de esportes e banheiros, oportunizando a comunidade de Linha Vitória uma área de lazer, a pratica esportiva e a integração social.