João Nilto do Nascimento, assume vaga no Legislativo Salzanense.

por Volmir Oliveira publicado 15/08/2023 11h00, última modificação 15/08/2023 11h00
Suplente na bancada do PSB

João Nilto do Nascimento, segundo suplente do PSB, assumiu na noite de quinta - feira, dia 10 de agosto, a vaga do Vereador Adilio Jacó Pastório, que pediu licença do cargo por 30 dias. João Nilto fez uso da tribuna, agradeceu o Vereador Adilio, pela oportunidade mais uma vez de estar assumindo o cargo de vereador. Em seu pronunciamento fez agradecimentos aos agentes políticos do município de Liberato Salzano e Cerro Grande, que estão agilizando e dando seguimento ao pedido e indicação de sua autoria, que visa agilizar o projeto para a construção da ponte sobre o Rio da Várzea, ligando os dois municípios e salientou que pretende viajar a Brasília ou Porto Alegre nos próximos dias, para manter audiências com deputados de seu partido, para protocolar demandas e pedidos de recursos para área de saúde e projetos que venha alavancar o desenvolvimento regional.