Luciano Tozi, suplente de Vereador do Progressistas(PP), assume mandato no Legislativo Salzanense.

por Volmir Oliveira publicado 05/08/2022 14h08, última modificação 05/08/2022 14h08
Ato de posse aconteceu na noite de quinta feira(04/08).

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores  de Liberato Salzano, Wanerley Scorteganha, empossou na noite de quinta – feira (04/08) em Sessão Ordinária, o suplente de Vereador Luciano Tozi (PP).

Durante o ato de posse, o suplente de Vereador Luciano, prestou compromisso de desempenhar com lealdade o mandato que foi outorgado, exercendo com patriotismo as funções do seu cargo. Familiares do vereador, compareceram ao plenário prestigiando a programação. Luciano Tozi é o segundo suplente da bancada progressista, e ocupa cadeira no Legislativo em virtude da licença do Vereador Edelar Dallacort.