Novo Presidente do Legislativo Salzanense, Vereador José Clóvis da Silva concede entrevista á rádio Universal Fm.

por Volmir Oliveira publicado 01/02/2019 15h38, última modificação 01/02/2019 15h38
Rádio jornal 102.9fm

Na manhã de quinta-feira, 31 de janeiro, o vereador José Clóvis da Silva(PDT) presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano, participou de sua primeira entrevista com o comunicador Gabriel Bodanese, na programação rádio jornal 102.9 Fm, que vai ao ar na emissora de segunda a sexta feira, ao meio dia.

Na entrevista que durou pouco mais de 11 minutos, o novo presidente do legislativo agradeceu os munícipes que depositaram o voto de confiança elegendo vereador, assim dando a oportunidade de exercer o mandato e agora com o compromisso de comandar o Legislativo no ano de 2019. Fez uma apresentação contando a sua história, como que teve o inicio na vida politica no município e falou também de suas metas de trabalho como presidente e as reivindicações que pretende realizar em prol da comunidade Salzanense.