Poder Legislativo, marcou presença no show de encerramento da semana farroupilha.

por Volmir Oliveira publicado 26/09/2013 21h27, última modificação 08/07/2015 10h00
Presidente da Câmara e Vereadores assistiram o show.

Presidente da Câmara e Vereadores assistiram o show.

Na noite de domingo 22 de setembro, aconteceu a programação de encerramento da semana farroupilha em Liberato Salzano.

No inicio da festividade subiu ao palco, os vencedores   do II festival interescolar de estudantes declamadores, que foi um show de artistas locais, após as apresentações iniciou o fandango animado pelo grupo Nativo Redomão e finalizando a noitada  show  com Pedro Ortaça e família.

Um grande público se fez presente, lotando a área externa do CTG, e assim se concretizando a maior festa gaudéria regional  .

A semana farroupilha foi organizada pela patronagem do CTG Cordeiro do Pago, Comissão diretiva, pais das crianças integrantes nas invernadas e contou com o apoio  da Câmara Municipal de Vereadores e  Prefeitura Municipal.

gauchada presente

meninas, tuta e milton