Poder Legislativo Salzanense realizou Sessão Solene.

por Volmir Oliveira publicado 04/06/2014 14h13, última modificação 08/07/2015 10h00
Homenagem aos 50 anos de Liberato Salzano e aos familiares do saudoso Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha.

Na manhã de domingo 1º de junho de 2014, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano, Vereador Adilio Pastório, juntamente com todos os colegas vereadores, realizaram a Sessão Solene em homenagem ao cinquentenário do Município e aos familiares do saudoso Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha.

Esteve presente representando a família do homenageado o sobrinho e Deputado Federal Vieira da Cunha, oportunidade que parabenizou o município pelos 50 anos de emancipação e fez um histórico da vida do saudoso Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha. Fizeram uso da tribuna o Vereador Fabi Vergolino Candaten, representando a bancada do partido progressista(PP), Vereador José Clóvis da Silva, falou em nome da bancada do partido democrático trabalhista (PDT), Vereador Valdir Antonio Zottis fez uso da tribuna, falando em nome da banda do partido dos trabalhadores(PT), também se pronunciou o  presidente do Legislativo Vereador Adilio Pastório e o prefeito Municipal Gilson de Carli.

Na oportunidade se apresentou  a banda AD/3 de Cruz Alta-RS, que fez a execução do Hino Nacional Brasileiro e a canção de parabéns aos 50 anos de emancipação de Liberato Salzano.

A Sessão Solene aconteceu no plenário do Legislativo e contou com a presença de lideranças regionais, deputado, ex – deputado,  ex – prefeitos e Vereadores.

ver 400

ad3