Poder Legislativo Salzanense realizou Sessão Solene.

por Volmir Oliveira publicado 08/06/2015 16h50, última modificação 08/07/2015 10h00
Homenagem aos 51 anos de Liberato Salzano e Inclusão das placas dos Vereadores Valdir Antonio Zottis e Adilio Pastório, na galeria dos Presidentes da Câmara.

Na manhã de segunda feira 1º de junho de 2015, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano, Vereador Antonio Pedro Guadagnin, juntamente com todos os colegas vereadores, realizaram a Sessão Solene em homenagem ao Quinquagésimo Primeiro Aniversário de Emancipação Política do Município,  e  colocação das placas dos Presidentes Valdir Antonio Zottis que presidiu o Legislativo de 01-01-2013 á 31-03-2014 e o Vereador Adilio Jacó Pastório de 01-04 á 31-12-2014, na galeria dos Presidentes da Câmara Municipal.

Esteve presente o Deputado Estadual Marcelo Morais, oportunidade que parabenizou o município pelos 51 anos de emancipação. Fizeram uso da tribuna o Vereador Osmar Casagrande, representando a bancada do Partido Progressista(PP), Vereador José Clóvis da Silva, falou em nome da bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Vereador Valdir Antonio Zottis fez uso da tribuna, falando em nome da banda do Partido dos Trabalhadores(PT), Vereador Irineu Pizzi, falou em nome da bancada do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Também se pronunciou o Prefeito Municipal Gilson de Carli.

A Sessão Solene, aconteceu no Plenário do Legislativo e contou com a presença de um bom público de munícipes, do Vice –Prefeito Darci Artur Piva,  Padre Irio Martins da Silva, Sargento da Brigada Militar Denis Ferrareze, representantes de entidades financeiras, lideranças, secretários municipais e representantes de deputados.