Presidente da Câmara Assume o Poder Executivo Municipal de Liberato Salzano.

por Volmir Oliveira publicado 18/11/2014 11h20, última modificação 08/07/2015 10h00
Vice Presidente do Legislativo, assume a Presidência da Câmara.

Na tarde de segunda feira(17-11), o Presidente da Câmara de Vereadores de Liberato Salzano, Vereador Adilio Pastório-PT, assumiu interinamente o cargo de Prefeito Municipal. A cerimônia de transmissão de posse ocorreu no gabinete do chefe do executivo, a necessidade da transmissão do cargo deu-se por ocasião da viagem á Brasilia-DF,  do Prefeito Gilson De Carli e seu vice Darci Artur Piva, que irão tratar assuntos ligados ao município e na busca de recursos financeiros para futuros investimentos nas comunidades. Na viagem acompanha também o vereador Valdir Antonio Zottis-PT.

Momentos antes de assumir o comando no executivo, o presidente do Legislativo Vereador Adilio Pastório, realizou cerimônia de transmissão do cargo no plenário da Câmara, oportunidade em que assumiu a Presidência do Legislativo o vice presidente da Câmara, Vereador Antonio Guadagnin e em virtude da viagem do vereador Zottis, assume a vaga de vereador o suplente Wanerley Scorteganha.

O Vereador Adilio Pastório, deve ficar no cargo até o dia 21 de novembro, data prevista para o prefeito e vice retornarem ao Município. “É uma honra para mim assumir o executivo. Agradeço a confiança e a oportunidade que o prefeito Gilson de Carli  e o vice Darci Artur Piva me deram. Cumprirei a agenda no gabinete da melhor forma possível, honrando todos os compromissos”, ressalta Adilio.

gabinete 400

neiva 400