Presidente da Câmara assume o Poder Executivo Municipal de Liberato Salzano.

por Volmir Oliveira publicado 28/10/2015 09h21, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereador fica no cargo de Prefeito em exercício até o dia 30 de outubro de 2015.

Na manhã de segunda feira(26-10), o Presidente da Câmara de Vereadores de Liberato Salzano, Vereador Antonio Guadagnin, assumiu o cargo de Prefeito em exercício. A cerimônia de posse ocorreu no gabinete do chefe do executivo, a necessidade da transmissão do cargo deu-se por ocasião da viagem á Brasilia-DF,  do Prefeito Gilson De Carli e o  vice Darci Artur Piva, estar de licença. Momentos antes de assumir o comando no executivo, o presidente do Legislativo Vereador Antonio Guadagnin, realizou cerimônia de transmissão do cargo no plenário da Câmara, oportunidade em que assumiu a Presidência do Legislativo o 1º secretario da mesa diretora Vereador Fabi Vergolino Candaten, em virtude do vice presidente do Legislativo Vereador Adilio Pastorio estar de licença ocupando cargo de secretario na administração municipal.

O Vereador Antonio Guadagnin,  deve ficar no cargo de prefeito em exercício até o dia 30 de outubro, data prevista para o prefeito retornar ao Município. “É uma honra para mim assumir o executivo, agradeço a confiança e a oportunidade que o prefeito Gilson de Carli  e o vice Darci Artur Piva me deram. Cumprirei a agenda no gabinete da melhor forma possível, dando continuidade ao bonito trabalho que esta sendo desenvolvido,  peço a todo o secretariado que me ajude durante essa semana, para que possamos dar continuidade ao trabalho que o prefeito, vice e equipe vem fazendo em prol de todos os munícipes”, ressaltou Guadagnin.